Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+55 (11) 4506-3239
academy@glsolutions.com.br

O que é o IBM MQ na Nuvem?

29 jul 2019

O que é o IBM MQ na Nuvem?

O que é o IBM MQ na Nuvem?

Como um dos quatro modelos de implementação do IBM MQ na Nuvem (on cloud) opera na nuvem, agindo como um único centro de mensagens entre aplicativos em várias plataformas e conectando dados, independentemente de onde esteja ou de como está formatado. Como o IBM MQ na Nuvem é gerenciado na nuvem, você evita toda a responsabilidade de infraestrutura associada.

Onde os produtos de enfileiramento de mensagens dos concorrentes podem entregar mensagens duplicadas ou nenhuma mensagem, o IBM MQ em todos os seus formatos de implantação é o único a oferecer mensagens única e única. Ele foi projetado para ser seguro com autenticação detalhada e criptografia de ponta a ponta e resiliente com alta disponibilidade e recuperação de desastres. Ele também lida com tentativas de conexão e de mensagens para que seus desenvolvedores possam se concentrar na inovação.

Gerenciado para você

Você não precisa mais manter, monitorar, atualizar e corrigir seus sistemas que executam o IBM MQ. A IBM faz isso por você, então você está mais seguro e pode se concentrar na inovação de aplicativos de negócios ao invés de se preocupar com tarefas do cotidiano em seu data center. Isso proporciona mais segurança e reduz consideravelmente o custo operacional.

Migrado em minutos: A IBM migrará seus gerenciadores de filas de mensagens para a versão mais recente do fluxo de entrega contínua do IBM MQ em minutos, permitindo que você crie, acesse e atualize-os com um clique.

Pague por carga de trabalho: Pague apenas pelo que você usa. Compre a capacidade antecipadamente, com a opção de usar mais em resposta à demanda sazonal ou até escalar com facilidade para responder à demanda por hora.

Ativado para multicloud: Várias nuvens, plataformas e orquestrações geralmente exigem várias APIs. Mas para conectividade multicloud com o IBM MQ na Nuvem, você precisa apenas de uma única API padrão.

Você precisa disponibilizar informações locais na nuvem

Sua empresa usa um aplicativo para dispositivos móveis na nuvem para facilitar as transações de comércio eletrônico. O IBM MQ na Nuvem conecta o sistema de estoque local com o aplicativo consumidor para fornecer aos usuários informações em tempo real sobre quais produtos estão disponíveis.

ibn-mq-cloud-global-solutions-on-pemisse

Você precisa conectar aplicativos hospedados em locais diferentes

Sua empresa hospeda seus principais sistemas de TI em São Francisco, mas os pacotes são processados ​​em um depósito em Londres. O IBM MQ na Nuvem transmite mensagens de forma confiável de um local para outro. Ele permite que o escritório de Londres criptografe dados de “envio” sobre cada pacote que precisa ser rastreado e permite que o escritório de São Francisco receba e processe essas informações com mais segurança. Ambos os escritórios podem confiar que as informações não serão perdidas.

ibm-mq-on-cloud-global-academy-treinamentoTenha acesso ao IBM MQ na nuvem por 30 dias gratuitos.

Clique aqui para se inscrever.

Deixe um comentário