Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+55 (11) 4506-3239
academy@glsolutions.com.br

15 out 2009

Ignorando IDs duplicados

/
Postado por
/
Comments2
No portal 6.1, no arquivo wkplc.properties, a cada modificação, você tem que alterar o valor do parâmetro “standalone.ldap.realm” e “standalone.ldap.id”. Para não ter mais que ficar alterando estes parâmetros a cada modificação, uma dica simples.  No arquivo wkplc.properties procure por “ignoreDuplicateIDs” e altere para “true”. Pronto, basta salvar o arquivo wkplc.properties e executar o ConfigEngine.bat ou ./ConfigEngine.sh com as opções desejadas, que não será mais necessário alterar o relm e nem o ID toda vez que precisar alterar informações no wkplc.properties.
O único parâmetro que não funcionou foi quando alterei o standalone.ldap.host.  Neste caso tive que alterar o relm e o ID. No restante até o momento não encontrei problemas.

2 Responses

  1. Olá.

    Para executar qualquer parâmetro utilizando o ConfigEngine.bat, você deve navegar em wp_profileConfigEngine. Lembrando que wp_profile é a profile do seu WebSphere Portal. Em ambientes Windows, normalmente fica da seguinte maneira C:webspherewp_profileConfigEngine. Existem parâmetros onde o WebSphere Portal necessita estar em funcionando, porém em sua maioria, este comando é executado com o portal parado.

Deixe um comentário