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20 out 2009

Como reconstruir o search do Document Manager

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Normalmente, após habilitar a segurança do portal com um servidor de LDAP,
o search do Document Manager passa a não funcionar. Isso ocorre porque o portal muda as credenciais para o novo LDAP.

Neste caso, basta seguir os procedimentos abaixo para regerar o índice de search.

  1. Navegue até o diretório: jcrlibcomibmicm.
  2. Edite o arquivo icm.properties.
  3. Procure pelo parâmetro jcr.textsearch.enabled e coloque “true“: jcr.textsearch.enabled=true.
  4. Altere também o tempo de intervalo: jcr.textsearch.indexmaintenance.interval. Ex: jcr.textsearch.indexmaintenance.interval=10
  5. Pare o servidor de portal.
  6. Remova o conteúdo do diretório: /jcr/search.
  7. Inicie o servidor de Portal.
  8. No Document Manager, crie algum documento ou pasta para iniciar a criação do índice.
  9. Espere pelo intervalo de tempo que foi configurado em “jcr.textsearch.indexmaintenance.interval”.
  10. Verifique se no diretório: /jcr/search a pasta com o índice foi criada. O nome da pasta normalmente está como “1“.
  11. Se existir a pasta, basta testar o search no Document Manager.

Documento em Inglês

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