Como reconstruir o search do Document Manager
Normalmente, após habilitar a segurança do portal com um servidor de LDAP,
o search do Document Manager passa a não funcionar. Isso ocorre porque o portal muda as credenciais para o novo LDAP.
Neste caso, basta seguir os procedimentos abaixo para regerar o índice de search.
- Navegue até o diretório:
jcrlibcomibmicm . - Edite o arquivo icm.properties.
- Procure pelo parâmetro jcr.textsearch.enabled e coloque “true“: jcr.textsearch.enabled=true.
- Altere também o tempo de intervalo: jcr.textsearch.indexmaintenance.interval. Ex: jcr.textsearch.indexmaintenance.interval=10
- Pare o servidor de portal.
- Remova o conteúdo do diretório:
/jcr/search . - Inicie o servidor de Portal.
- No Document Manager, crie algum documento ou pasta para iniciar a criação do índice.
- Espere pelo intervalo de tempo que foi configurado em “jcr.textsearch.indexmaintenance.interval”.
- Verifique se no diretório:
/jcr/search a pasta com o índice foi criada. O nome da pasta normalmente está como “1“. - Se existir a pasta, basta testar o search no Document Manager.