Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+55 (11) 4506-3239
academy@glsolutions.com.br

19 nov 2009

A awareness não funciona no Contact List Portlet

/
Postado por
/
Comments0

Quando o portal e o sametime estão com segurança habilitada em um LDAP, é comum que a awarenes não funcione no portlet de Contact List.
Isso ocorre pois falta habilitar um parâmetro no arquivo CSEnvironment.properties.

  • Entre no diretório:/websphere_root/PortalServer/shared/app/config
  • Edite o arquivo: CSEnvironment.properties
  • Altere os parametros
    • CS_SERVER_SAMETIME.enabled=false
    • CS_SERVER_SAMETIME_1.hostname=my.server.com
  • para
    • CS_SERVER_SAMETIME.enabled=true
    • CS_SERVER_SAMETIME_1.hostname=sametimeserver.com.br
  •  Salve o arquivo e reinicie o Portal.

Deixe um comentário